28 de janeiro de 2017

LOOK: ANABELA

Sabadinho chegou e aqui estamos nós novamente com mais um look. Mas antes de dar inicio ao assunto principal, quero deixar um recadinho: quem me acompanha lá no canal sabe que não estive muito bem nos últimos dias, então já aproveito esse post para agradecer a todos que me mandaram mensagens me desejando melhoras. Já estou melhor! Obrigada! <3
E agora, continuando... Preciso deixar claro que esse look não pesava mais que 500g, com certeeeza! E é daqueles looks perfeitos para dias quentes e sem vento - porque o comprimento do vestido não permite vento demais, sabem como é né? hahahahaha

Apesar de eu ter usado esse look durante o dia, nada me impediria de usa-lo durante a noite em uma festa, por exemplo. As estampas do tecido são escuras e remetem essa pegada mais noturna, a sandália Anabela da La Lia maria é extremamente leve e confortável, ideal para dançar e aguentar a pose em cima do salto durante horas! Aliás, o conforto da sandália foi a minha primeira observação no momento que coloquei nos pés, achei impressionante!

Vou contar um segredo para vocês, esse vestido é um ciganinha e o grande truque da vez foi guardar as mangas para o lado de dentro do vestido e usar somente as alças. Mas isso só foi possível porque na parte do decote o vestido tem um elástico, então ficou tudo bem preso sem mostrar que havia um truque de mestre por alí.
Miga, se bater o frio é só puxar as mangas pra fora e vestir que o problema está resolvido! hahahahah 


E pra fechar o look usei esse brincão, pra dar um tchan a mais no look. A make também estava forte, com esse batom mate maravilhoso da Avon na cor cereja.

E aí, gostaram? 

Aproveitem que a La Lia Maria sempre tem precinhos de amiga e ainda disponibilizou 10% de desconto usando o cupom MAYFURTADO, então quem gostou desse modelo de sandália é só correr lá na loja www.laliamaria.com.br e garantir a sua! 

Beijooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário