28 de janeiro de 2017

ESMALTE SAIA DE CROCHÊ DA VULT: MANDA NUDES!

Olha quem tá aqui falando de esmaltes hoje? Sim, eu mesma! Me apaixonei tanto por essa cor que me senti obrigada a tirar fotos e vir mostrar para vocês. Isso porque a minha sogra querida que fez as minhas unhas, se tivesse sido eu provavelmente estaria tudo borrado e eu não teria coragem de trazer essas fotos pra vocês, hahahaha (eu sou um desastre mas isso é segredo nosso, ok?).

E essa belezinha é o esmalte Saia de Crochê da Vult. Pra falar a verdade eu não sei de qual coleção ele é, desculpem, mas é um nude puxado para o rosa, bem fofo e delicado. 

Além da cor ser linda a embalagem também é uma graça e tem um formato super anatômico. Segundo as palavras da minha sogra, o pincel de aplicação não é tão bom porque é grosso demais. Não que isso seja um defeito, mas com esse pincel fica mais fácil fazer meleca enquanto tentamos alcançar os cantos das unhas... Fora isso, é perfeito!


Nude é uma das minhas cores favoritas de esmalte, só perde para o preto (preto é o meu queridinho, nenhum supera <3) e sinto que as mãos ficam tão elegantes com essa cor. Vocês concordam? Me contem nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário