20 de janeiro de 2017

3 series da Netflix que você precisa assistir!


Existe período melhor para colocar os episódios das nossas séries favoritas em dia, a não ser durante as férias? Acredito que não!
Sou daquelas que só começa a assistir uma série nova depois que termina todos episódios disponíveis na Netflix daquela que já estou assistindo. Sim, eu sou apaixonada/viciada em séries! 
Selecionei um ranking com as minhas 3 séries favoritas e conto para você nesse post porque você deve assistir todas elas nas suas férias. 


  • 1- Quantico

Essa foi a ultima série que terminei de assistir e já estou ansiosa pela próxima temporada. Sei que já está gravada, mas pra não perder o controle eu prefiro esperar todos os episódios chegarem na Netflix hahahaha.
A história acontece entre presente e passado, contando a história de uma escola de recrutas do FBI e um suposto atentado terrorista em Nova York. 
A agente recém contratada pelo FBI Alex Parrish (Priyanka Chopra) é a principal suspeita de ter cometido maior ato terrorista desde 11 de setembro, mas ao que tudo indica nem tudo é como parece ser... Sem dar muitos spoilers, basicamente você acompanha a história dos recrutas de Quantico, sabendo que o terrorista também está entre os alunos e nessa confusão de passado e presente a grande questão é descobrir quem é o terrorista. É uma série que me deixou muito confusa, mas que no final me fez perceber que as minhas teorias estavam todas enganadas... 




  • 2- Orphan Black

Ficcção científica é o tipo de gênero que dificilmente me atrai pelas sinopses, só depois de assistir é que eu tenho certeza se gosto ou não da série (ou do filme também). Comecei a assistir essa série depois da indicação da minha cunhada Beatriz onde ela dizia que era sua série favorita, pois bem... Lá fui eu começar a minha maratona de episódios e quando vi já não conseguia mais parar.
Clones, é o que você mais vai ver nessa série. E você vai se perguntar "De que buraco está saindo tanta gente igual?" hahahahah
Tudo começa quando Sarah, uma traficante de drogas, está em uma estação de trem e vê uma mulher que parecia ser sua irmã gêmea largar a bolsa e se suicidar. Qual a primeira coisa que ela faz? Passar por morta e assumir a identidade da tal "gêmea" e é aí que muita confusão começa a acontecer.
Tatiana Maslany é a atriz que interpreta todos os clones e é impecável a sua atuação, tão incrível que você realmente tem a sensação de que são várias pessoas diferentes.



  • 3- Shooter

Já deu pra perceber que o estilo de séries "menininha" não faz muito o meu tipo, né? Eu até tento assistir, mas não prendem tanto a minha atenção quanto séries com mais ação. É o caso dessa série! Os episódios ainda estão sendo liberados na Netflix todas as quartas-feiras. Então se você não tem paciência de esperar os episódios saírem espera mais um pouco até a série estar completa, ok?
Também envolvendo um atentado, mas nesse caso contra o presidente da Russia. Um ex sniper é acusado de cometer o crime injustamente, tudo é armado e esquematizado para parecer que ele é o assassino. E a sua missão além de fugir da prisão e provar quem é o verdadeiro assassino é também proteger a sua família das mãos das pessoas que o incriminaram.
Essa série é baseada em um filme, que sem saber eu e o meu namorado começamos a assistir e quando vimos que tudo estava muito parecido com a série, decidimos parar para não saber o que acontecia no final (óbvio). Vamos esperar a série terminar para depois assistir o filme e descobrir se é tudo igual mesmo... hahahahah 
Para quem gosta de bastante ação, essa série é super indicada!


Espero que tenha gostado, se já assistiu ou se pretende assistir alguma dessas séries não deixe de me contar!

2 comentários:

  1. Curti as indicações! Não conhecia Quantico, me pareceu interessante. Faz tempo que estou enrolando pra começar a ver Orphan Black, já tive tanta indicação dele! Hahaha Vou ver se começo! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas indicações, mas é uma pena que eu não assino Netflix. Mas em breve vou assinar. Fico louca pra ver essas séries e não posso! :(

    Beijos!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir