2 de dezembro de 2016

Você já montou sua árvore de Natal?


Quando eu era pequena a parte que eu mais esperava do Natal era a de enfeitar a casa e montar a árvore. Acho que todas as crianças são assim, né? É o encanto do Natal.

E você sabia que existem diferentes maneiras de criar uma árvore de Natal de forma mais criativa e fugir das árvores tradicionais? Confesso que me surpreendi com a variedade que encontrei circulando pelo Pinterest e me apaixonei.


Já começo mostrando as duas que mais chamaram a minha atenção pelo simples fato de eu nunca ter visto nada igual! Uma árvore de livros, tenho certeza que muitas pessoas já sonharam em ter uma árvore dessas pra chamar de sua. 
Mas e essa árvore com caixas de ovos? Se alguém me falasse que iria juntar caixas de ovos para fazer uma árvore de Natal provavelmente eu iria achar uma maluquice, mas para a minha surpresa o resultado seria muito criativo e diferente de tudo o que já vi. Amei!


Na verdade eu queria uma árvore de Ferrero Rocher o ano inteiro, pode? E esse outro modelo minimalista também é muito lindo, adoro tudo o que é clean.


Existe significado maior que família no Natal? União e amor, tudo isso é expressado através dessa árvore e entre todas que se encontram nesse post, foi essa árvore com fotos que me fez sentir vontade de ter uma igualzinha aqui em casa. Esse outro modelo com estacas de madeira também está muito legal, né? 


Outra árvore diferentona é essa em espiral, não faz muito o meu estilo mas também me chamou muito a atenção. Já essa outra árvore feita com troncos de madeira eu achei um charme e me remeteu uma sensação de aconchego, porque será? Adorei, ficaria linda em uma casa com uma decoração mais rústica.


E aí, qual você gostou mais?

Um comentário: