20 de setembro de 2016

ELEVE OS SEUS OLHOS, O SOCORRO VEM DO CÉU! #setembroamarelo


Ela queria lutar, ser forte, vencer a batalha. Mas ela não conseguia.
A todo tempo ela sentia na pele as marcas de um passado que doía na alma. O arrependimento tomou conta do coração, a culpa já encurvava o seu corpo de tal modo que ela já não conseguia mas olhar para o que estava a sua frente.
Seus olhos estavam voltados para baixo, ao chão. Perdidos entre as próprias frustrações de tudo aquilo que um dia viram e não conseguiam esquecer.
Ela pensava em desistir, ela não tinha mais forças, ela estava perdendo a batalha.
Até que no momento em que menos esperava, um caloroso amor tocou o seu corpo e a sua alma. Imediatamente o seu corpo se desencurvou, ela podia então olhar  e contemplar a face daquele que ela jamais imaginou que um dia seus olhos poderiam ver. 
As suas esperanças estavam perdidas, mas Ele queria ajudá-la a encontrá-las novamente. Os seus sonhos se limitavam aos momentos em que dormia, mas Ele permitia que ela pudesse sonhar acordada outra vez. Aquela culpa que corroía os seus ossos, perdia a intensidade na medida em que Ele a amava.
Um amor tão grande, um amor capaz de curar, de refazer, de reestruturar. Um amor capaz de mover montanhas, de realizar sonhos, de tornar felizes os mais esquecidos sorrisos.
Ele sabia o quão lindo seria o momento em que ela o veria pela primeira vez, face a face. Ele é o dono do mundo, nada foge do controle pois nada jamais estará longe do alcance de suas mãos.

Jesus curou aquela mulher que por tantos anos permaneceu com seus olhos para baixo. (Lc 13, 10-17)
Então mesmo que os teus problemas te coloquem no chão, mesmo que o peso seja tão grande ao ponto de o seu corpo se encurvar e você perder a fé, Ele está no controle.
Desistir não é uma opção, acredite. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina! Confie em Deus, porque Ele está contigo.

#setembroamarelo



Nenhum comentário:

Postar um comentário