9 de agosto de 2016

AS LIÇÕES QUE OS RELACIONAMENTOS NOS ENSINAM


Quantas vezes choramos por um amor não correspondido? Na adolescência isso é ainda mais comum! Mas as lágrimas que desperdiçamos não se comparam com as alegrias que um dia vamos viver.
Com o tempo aprendemos a nos amar mais, aprendemos a valorizar o que é certo, aprendemos a fazer boas escolhas, aprendemos a amar sem medidas, aprendemos, aprendemos e aprendemos. Se alguém algum dia te disse que ter um relacionamento é viver um conto de fadas, certamente esse alguém estava mentindo para você. (Sim, a Disney mentiu!)
E quando você pensar "Nunca vou ser feliz com alguém", pode continuar pensando assim porque isso é natural, é normal, faz parte da vida e você tem que passar por isso! É assim com todas as pessoas... Mas essa disciplina não é eterna, essa fase não vai se repetir por toda a sua vida porque no momento certo a pessoa certa vai estar diante dos seus olhos.
Quando isso acontecer você vai estar preparado, você será forte, você entenderá que nem tudo é flores mas que é possível sim um relacionamento ter espinhos e ainda assim florir. Acredite!

E só pra complementar, deixa eu te contar que existem 7 lições que cedo ou tarde, todas as pessoas vão aprender com relacionamentos. Quer saber quais são? Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário