16 de julho de 2016

Dê uma chance a Prison Break


Quando você vê imagens aleatórias da série Prison Break logo imagina uma série monótona, onde os personagens tentam lidar com as dificuldades de uma vida na cadeia. Mas basta você assistir um episódio, para que a sua perspectiva mude imediatamente.
Séries que prendem a minha atenção, são as minhas favoritas, por isso escolhi essa série para falar nesse post. Com questões intrigantes, problemas que você tenta resolver na sua cabeça enquanto assiste e depois descobre que era tudo diferente do que você estava imaginando. 
Acredite, essa série surpreendente merece que você dê uma chance a ela. 



A história se inicia quando Michael Scolfield, um promissor arquiteto, decide que vai libertar o seu irmão Lincoln Burrows que é acusado de um crime que não cometeu e está sob pena de morte. Para que seu objetivo aconteça, ele forja um assalto para ser preso junto com Burrows em Fox River, uma prisão de segurança máxima.
Michael é um gênio mas enquanto não pode fazer nada para provar a inocência do irmão, faz o que for preciso para que seu plano de fuga dê certo. 
Apesar de toda a inteligência, nada é tão fácil quanto parece. Em meio a muitos conflitos dentro da prisão, surgem vilões e rivais que só aumentam com o tempo e o fazem perceber o quanto é difícil confiar nas pessoas. Quando se menos espera, alguém está ali para fazer tudo dar errado.



Existem diversos personagens malucos que conseguem deixar qualquer um que assista a série maluco também. Surgem paixões, inimigos, situações inesperadas, pessoas inesperadas, mas o mais legal para vocês absorverem dessa história é a amizade que surge entre alguns personagens e o ato de amor e coragem de um irmão por outro.



A série é de extrema tensão em todos os episódios. Então se você decidir assistir Prison Break eu só garanto o seguinte: Prepare-se para se surpreender muito e para sentir muita aflição, tensão e emoção durante 4 temporadas. 
E ao que tudo indica, não acaba por aí! A Fox já anunciou 5ª temporada da série, que será lançada em 2017. 

Mal posso esperar!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário