30 de abril de 2016

Como sobreviver ao inverno?

O frio em chegando de mansinho, com ele vem o aconchego da nossa casa e a companhia das pessoas que amamos para aquecer o coração. Como é bom!
Você percebe que o tempo passou quando você prefere o inverno, para ficar em casa. Que o verão para sair e curtir o dia. E eu tive um tempo que preferi o verão, mas hoje em dia fico agradecendo o tempo todo sempre que esfria e posso tirar minhas pantufas do armário, hahaha.
Mas como sobreviver ao dias com frios rigorosos? Nesse post trago para vocês alguns essenciais de inverno que vão fazer os seus dias mais quentinhos e gostosos.

1. Looks.
Vai sair de casa? Escolha looks quentinhos mas que também sejam confortáveis, para que você não tenha aquela sensação de estar "empacotada", sabe? 


2. No lar.
Para ficar em casa, existe algo mais gostoso que um bom pijama comprido e pantufas nos pés? Roupão e polainas também podem te ajudar a se sentir mais confortável e quentinha.

3. O que fazer.
Esse é o momento de colocar todas as suas séries em dia. Assistir todos os lançamentos de filmes que ainda não assistiu e estar por dentro de tudo!
Aproveite também para ler aquele livro que você tanto queria.


4. Comidinhas e bebidinhas.
Cuidado, certamente é a época que acabamos ganhando mais peso devido a grande quantidade de guloseimas que costumamos consumir! hahaha. 
Mas para variar um pouco e sair da dieta, um chocolate quente vai muito bem! Para as mais regradas uma sopinha de legumes vai aquecer o corpo e é uma delícia!


5. Passa-tempo.
Existem vários aplicativos que podem te ajudar a se entreter nos dias frios.
Aplicativos de looks para se inspirar. Aplicativos de joguinhos viciantes e muitos outros que podem fazer a sua diversão sem precisar sair de baixo das cobertas.




Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário