10 de fevereiro de 2016

6 tipos de babyliss para ter cabelos de DIVA!


Sabemos que a moda é um ciclo e que assim como as roupas também reflete nos cabelos! Já tivemos a época dos cabelos super lisos e agora estamos na era dos cabelos "a lá Gisele Bündchen". Um cabelo com volume, cachos alinhados ou não, mas incrivelmente lindos!
A melhor forma de conseguir esse efeito no cabelo é usando o famoso babyliss. E hoje no mercado existem tantos modelos diferentes que fica difícil entender pra que serve cada um deles.
As diferenças básicas entre os aparelhos estão na espessura e na temperatura que ele pode alcançar. Quanto maior a espessura mais largo fica o cacho nos cabelos. Temos muitas possibilidades e formatos de babyliss a nossa disposição e hoje vamos desvendar todos os mistérios para ter cachos maravilhosos. Por isso separei alguns modelos que achei mais interessantes mostrar pra vocês e explicar certinho como funciona cada um deles!

1. Babyliss Cônico: Esse formato de babyliss cria cachos soltos na raiz e com mais firmeza nas pontas. Várias marcas oferecem babyliss neste formato.
2. Babyliss com pinça: Um modelo com 25mm de espessura que promete ondas e cachos perfeitos e alinhados, com pinça que ajuda na modelagem dos fios. Este babyliss clássico que está demonstrado na imagem é da marca Gama, possui tecnologia Titanium que diminui o friz. Eu adoro os equipamentos dessa marca, recomendo!
3. Babyliss Goody Heat Wave: Perfeito para formar ondas desiguais e dar o efeito "cabelo de praia", sabe? Fica lindo! Ainda não vi marcas brasileiras com algum modelo semelhante, mas achei incrível e sou louca para testar!



4. Babyliss duplo: Este é o modelo ideal para quem procura um cabelo mais retrô, pois ele cria ondas bem marcadas. Funciona melhor em cabelos médios e longos, ótimo para penteados laterais.
5. Babyliss Hair Style Conair: Eu não sei especificamente se esse equipamento é um babyliss ou se tem outro nome, por isso identifiquei pela marca. Mas o que eu posso afirmar é que esse modelo é o queridinho de todas as mulheres do mundo! Isso porque o aparelho faz tudo sozinho, cabelo entra, cacho sai e pronto. Simples!
6. Babyliss Auto Style: Um produto sensacional que a Arno já oferece aqui no Brasil. É um babyliss em formato tradicional mas com rotação, ou seja, você encaixa a mexa de cabelo e ele roda envolvendo os fios, muito interessante a proposta!


Gostou dos modelos? Esses são apenas alguns deles, existe uma infinidade disponível no mercado. Você só precisa pesquisar e escolher um modelo que esteja de acordo com os cachos que você quer ter!
Mas se você não está querendo investir em um babyliss e quer fazer cachos no cabelo de um jeito super econômico, nesse vídeo (foi o primeiro vídeo do meu canal haha) eu ensino como fazer cachos usando papel alumínio.
Isso mesmo que você leu, papel alumínio que você utiliza na cozinha! Não acredita? Então aperta o play!




Um beijo enorme,
Fiquem com Deus e até logo!

May.

Nenhum comentário:

Postar um comentário