5 de fevereiro de 2016

10 filmes para assistir na Netflix ♥


Nem todas as pessoas comemoram o Carnaval. Se você é o tipo de pessoa que gosta de aproveitar o feriadão para tirar um bom descanso, aqui está uma boa opção.
10 filmes da Netflix para você curtir o feriado, no descanso e conforto da sua casa.

Eu simplesmente PRECISAVA começar por esse filme. Que entrou para os meus favoritos! A incrível história de Adaline
Sem muito spoiler, esse filme é baseado em uma história de ficção científica, onde Adlaine (Blake Lively) é uma mulher que nasceu no século XX, que leva uma vida normal até que sofre um acidente de carro e misteriosamente para de envelhecer. Ela vive uma existência solitária, até que conhece e se apaixona pelo jovem Ellis Jones (Michiel Huisman) e tudo é capaz de mudar...


Passe livre. O filme ideal para rir até a barriga doer!
Dois caras chamados Rick e Fred (protagonizados por ninguém mais, ninguém menos que Owen Wilson e Jason Sudeikis) que estavam cansados da rotina de casados, até que em um belo dia recebem um presente inusitado de suas esposas: Um passe livre de uma semana para aprontarem o que quiserem.
Eles até acreditam que vai ser uma semana incrível, mas acabam percebendo que a vida de solteiro não é tão legal assim!


Simplesmente acontece
Um romance, lindo demais que conta a história de dois jovens britânicos, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Clafin). Eles são amigos desde a infância, do tipo inseparáveis. Juntos eles descobrem as dificuldades amorosas, familiares e escolares... Embora exista uma nítida atração entre eles a amizade está acima de tudo. Até que acontecem alguns contratempos, a vida os separa mas existe um amor guardado, esperando o momento certo de despertar e atrair um ao outro.

Um parto de viagem.
Robert Downey Jr e Zach Galifianakis no elenco, preciso falar mais alguma coisa? Não, mas vou falar mesmo assim...
No filme, Peter Highman é um homem longe de casa que está prestes a ser pai pela primeira vez. Tudo o que ele queria era acompanhar o parto do seu filho tranquilamente, algumas horas de voô e pronto. Mas o que ele não imaginava é que após conhecer Ethan Tremblay a sua viagem se tornaria uma verdadeira loucura! 
Preparados para a viagem? Apertem os cintos!


A procura da felicidade é sem duvidas um filme que mesmo se passar dezenas de anos e eu sempre vou indicar, mesmo sabendo que quase todo mundo já assistiu. O filme tem uma mensagem linda, motivante e emocionante... O tipo de filme que faz você querer acordar no dia seguinte e sair atrás dos seus sonhos!
Na história, Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas de manter a família unida, sua esposa o abandona e ele passa a criar seu filho sozinho.
Em meio a muita dificuldade, há esperança! Com força para lutar por seus sonhos, ele batalha com dignidade até conquistá-los.


Sem Limites, é um excelente filme para quem gosta de um pouco mais de ação.
Um escritor em decadência chamado Eddie Morra (Bradley Cooper) reencontra seu ex-cunhado, que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da sua capacidade cerebral. 
Eddie passa a se lembrar de tudo o que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para isso ele precisa tomar o remédio todos os dias. Tendo se tornado uma pessoa "perfeita" ele passa a viver uma vida sem limites... Uau!


O impossível, com certeza é um dos filmes mais emocionantes que já vi. O filme é baseado em fatos reais e em suas cenas é impossível segurar as lágrimas ao imaginar tudo o que essa família sofreu.
A história se passa na Tailândia, quando uma família está aproveitando as férias e na manhã do dia 26 de dezembro de 2014 são surpreendidos quando um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente.
Eles vivem uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Amor e outras drogas, um drama pra fazer você se apaixonar.
No filme, Jamie (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível. Após ser demitido de um cargo de vendedor, ele passa a trabalhar em um grande laboratório da indústria farmacêutica, onde sua função é abordar médicos e os convencer a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas ao hospital, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem que aos 26 anos sofre de Parkinson. E a partir daí se inicia uma história de atração, amor e o drama de conviver com uma doença tão triste e tão precoce.

Já imaginou fazer um truque de mágica e ao mesmo tempo conseguir roubar um banco em outro continente? Bom, é basicamente isso que o grupo de ilusionistas The Four Horsemen faz no filme Truque de mestre. Um filme sensacional, com uma história que te prende do começo ao fim!


Guerra mundial Z, é o único filme que "dá medo" que eu consegui assistir. Será que é por causa do Brad Pitt? Não sei, talvez.
É um filme de ficção científica, onde uma terrível doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e o ex-investigador da ONU volta ao Governo para investigar o que pode estar acontecendo e quem sabe salvar a humanidade. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo para salvar o mundo! Bizarro, né? 

E com esses belos olhos azuis eu encerro esse post,
Bom feriado, aproveitem.

3 comentários:

  1. Oi May adorei as sugestões já assisti alguns,mais confesso assistiria todos novamente,amo filmes e claro você tem um excelente gosto rsrsr
    Beijaummm tenha um ótimo feriado :) vou aproveitar suas dicas e começar por "A incrível história de Adaline"

    http://cutethingsjurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto mais filmes eu acho que eu já vi,mais filmes que eu nunca vi aparecem !
    Preciso me atualizar hehehe
    Beijos !

    Blogmissgambiarra.blogspot.com.br <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei may, já assitia alguns desses, amo muiito <3

    ResponderExcluir