29 de janeiro de 2016

Oi?



567 dias.
Esse é tempo que demorei a voltar para o blog. Será que alguém me esperou?
Nesse tempo todo muitas coisas aconteceram, a vida está em constante mudança e eu estou nessa vida exatamente para isso. Mudar!
Mas graças a Deus, sempre voltamos para onde é o nosso verdadeiro lugar. E talvez por isso, aqui estou!
Tenho novidades.
Lembram daquela vergonha que eu tinha de gravar vídeos? Passou.
Agora eu tenho um canal lindo pra chamar de meu e entre outros posts, vocês vão me ver mais por aqui, agora em movimento e em full HD. Legal né?
Estou muito empolgada, confiante, com fé que vai tudo terminar bem.
Se ainda estiver alguém aí, por favor fique mais um pouco e me faça companhia.
Um beijo, May.

2 comentários:

  1. sabe aquela frase que diz que hoje oque vc esta passando amanha pode ajudar outras pessoas a superar , e depois 567 dias Deus usou vc para mostrar para mim , que a gente tem que acreditar nos nossos sonhos sem deixar de ter fé nele e o mais importante lutar pelo que queremos deixar a vergonha de lado e acreditar em nós mesmo , eu estou apredendo isso com seus videos e agora aqui no blog , parabéns por essa volta e que venham muito mas muitas coisas boas , may vou deixar o link do meu blog aqui quando quiser passar lá conhecer http://apprenticealice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você não sabe como esse seu comentário me deixou feliz. As vezes nós fazemos as coisas com tanto amor e as pessoas simplesmente nem notam, acham insignificante. Mas hoje, o que você disse me emocionou. Li o comentário mais cedo e fiquei o dia inteiro pensando no que eu iria responder...
    Só posso te dizer que eu confio TANTO em Deus e tudo o que eu mais quero na minha vida é poder ter a chance de ajudar pessoas de alguma forma.
    O que mais me emocionou, é que você entendeu exatamente o desejo do meu coração sem que eu precisasse falar isso diretamente. Deus conhece as nossas vontades, mas os sonhos Dele são sempre maiores! Então, se for para fazer o bem, que os sonhos Dele se cumpram e que através da vontade Dele eu possa motivar e ajudar muitas pessoas a acreditarem em si e lutarem com fé pelos seus sonhos!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir